Presidente Alex Redano atende pedido de vereador de Buritis e destina emenda para o município

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano atende pedido de vereador de Buritis e destina emenda para o município



Vereador Marcelo Barros solicitou recursos para compra de computadores para escolas, mobília para guarda mirim e tubos corrugados

Ao longo de seus mandatos, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), tem se pautado por uma aproximação com os municípios, destinando emendas, levando ações governamentais e atuando em parceria com as prefeituras, Câmaras Municipais e entidades.

Para Buritis, o parlamentar sempre tem destinado uma atenção especial. E mais uma vez, o município será contemplado com uma emenda que vai garantir um pacote de benefícios. Serão atendidas escolas municipais com computadores e impressoras; aquisição de mobília para a guarda mirim e a compra de tubos corrugados para a substituição de pontes de madeira.

Esse investimento atende a uma solicitação do vereador Marcelo Barros (Republicanos), que se reuniu com o presidente da Assembleia, nesta quinta-feira (18). "Essa é uma atribuição parlamentar que damos prioridade: atender aos municípios com emendas que beneficiem diretamente a comunidade. O vereador nos apresentou esse pedido e vamos destinar os recursos necessários", explicou Redano.

Segundo o vereador, com as aulas virtuais, os professores necessitam de equipamentos para a produção das aulas, sendo fundamental contar com computadores e impressoras. "Da mesma forma, a guarda mirim necessita de um apoio para melhorar a sua estrutura. Já em relação aos tubos corrugados, assegurar boas estradas passa por garantir pontes em boas condições", finalizou Marcelo Barros.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários