Presidente Alex Redano anuncia emendas para Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano anuncia emendas para Candeias do Jamari

 



O município de Candeias do Jamari enfrentou uma série de problemas, em razão de uma crise administrativa. Agora, o prefeito Valteir Queiroz (Patriota) tem buscado no início de seu mandato buscar apoio e parcerias que ajudem o município a retomar o seu caminho de desenvolvimento.

Na quinta-feira (18), o prefeito se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que assegurou a destinação de emendas, para atender várias áreas da administração pública e ajudar a impulsionar Candeias do Jamari.

"Candeias, a exemplo dos demais municípios, terá o nosso apoio para executar ações que beneficiem a população. Vamos destinar um volume de recursos considerável, pois temos uma proximidade muito grande com o prefeito Valteir Queiroz", explicou Redano.

O prefeito ressaltou que várias demandas da prefeitura, em várias áreas, serão atendida pelo presidente da Assembleia Legislativa. "Confirmamos a destinação de emendas para esporte, infraestrutura e saúde e educação. O presidente Alex Redano estará no nosso município em breve, fazendo o anúncio oficial desses recursos que serão muito bem vindos e vamos aplicá-los com muita responsabilidade", disse Valteir Queiroz.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários