Presidente Alex Redano acolhe pedidos de prefeito e vereador de Vale do Anari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano acolhe pedidos de prefeito e vereador de Vale do Anari



O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), tem pautado sua atuação parlamentar através de parcerias com municípios, seja destinando emendas ou assegurando ações governamentais. E os prefeitos e vereadores sempre encontraram seu gabinete de portas abertas para o encaminhamento de suas demandas.

Nesta semana, o prefeito Anildo Alberton (MDB) e o vereador Nedir Paz Florencio, o Neodizinho (PSD), de Vale do Anari, estiveram com Redano e apresentaram uma série de pedidos, em nome da população do município que representa, para os setores de infraestrutura e produtivo.

"O prefeito e o vereador conhecem os problemas do município e são porta-vozes da comunidade, fui vereador e sei da importância desse trabalho, por isso sempre tenho uma atenção especial aos encaminhamentos dos prefeitos e dos vereadores", observou Redano.

Para apoiar ações de melhorias na infraestrutura, o prefeito e o vereador solicitaram emendas para a compra de tubos corrugados, para a troca de pontes de madeira nas estradas vicinais, e também recursos para a construção de calçadas.

Já o setor produtivo teve a indicação de emendas para o incentivo à melhoria genética do rebanho leiteiro, e investimentos na aquisição de equipamentos para facilitar a produção no campo, especialmente dos pequenos agricultores, como perfuradores de solo, arados, ensiladeiras, trituradores, sulcadores, carretas basculantes e planadeiras.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários