Prefeitura avança com serviços estruturantes em mais de 10 bairros

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura avança com serviços estruturantes em mais de 10 bairros



Na segunda-feira (22), a Prefeitura de Porto Velho atua na execução de obras estruturantes em 10 bairros da cidade. Os serviços são desenvolvidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e vão de drenagem de vias a tapa-buraco.

Nas primeiras horas do dia, os servidores da Semob iniciaram os trabalhos de drenagem na Avenida José Amador dos Reis com Rua Teotônio Vilela e na rua Herbert de Azevedo com João Pedro da Rocha, atendendo os bairros Tancredo Neves e Embratel, respectivamente.

As obras de limpeza e encascalhamento de vias acontecem em três frentes de trabalhos simultaneamente. São feitas melhorias nas ruas Beatriz, Catarina, Rita Ibanez e Pacaembu, no bairro Teixeirão. Já no bairro Três Marias, 10 ruas são contempladas: América Central, América do Sul, Pernambuco, Salto do Céu, Corrupião, Serra Dourada, Nova Galiléia, Marechal Taumaturgo, Liberdade, Francisco Barbosa de Souza.

Ainda contam com os mesmos serviços os bairros Planalto II (Avenida Calama e rua Netuno), Lagoa Azul (ruas Humaitá e Andorinha) e São Francisco (Rua Constelação)

TAPA-BURACOS

Com o período chuvoso, há degradação de vias. E a Prefeitura executa a Operação Tapa-Buracos na avenida Rio de Janeiro, da Rua da Beira até a avenida Rogério Weber; Rua Brasília, entre avenida Nações Unidas e avenida Sete de Setembro; e na Rua Alexandre Guimarães com João Goulart, bairro Mato Grosso. Por fim, uma equipe também executou os trabalhos na Avenida Guaporé.

CANAIS

Os dois bairros que recebem os trabalhos de limpeza de canais na segunda-feira (22) são Monte Sinai e Cohab. Neste momento, há a retirada de entulhos diversos que prejudicam o escoamento das águas.


Texto: Etiene Gonçalves
Fotos: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários