Policiais Militares prendem homem por tráfico de entorpecentes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policiais Militares prendem homem por tráfico de entorpecentes




Os policiais militares da radiopatrulha prenderam um homem por tráfico de entorpecentes durante os trabalhos do dia 30 de março, no bairro Aponiã, em Porto Velho.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) em patrulhamento no bairro no bairro Aponiã, uma equipe recebeu informações de populares que passavam pela rua, de que haveria um homem, com determinadas características físicas, que estaria oferecendo entorpecentes em um local no bairro. A equipe então se dirigiu ao local, e conforme informado, encontrou o homem, que ainda tentou correr quando visualizou a viatura que se aproximava.

entorpecentes, aparentado ser maconha e cocaína. O indivíduo ainda informou a procedência das unidades de entorpecente que carregava consigo, e a equipe se dirigiu até o endereço, localizando em uma residência grande quantidade unidades fracionadas e embaladas para comercialização, juntamente com cédulas de dinheiro e moedas. Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.


Foto: Equipe de Radiopatrulha do 5º BPM

Fonte: Equipe de Radiopatrulha do 5º BPM

Postar um comentário

0 Comentários