Polícia indicia homem que atirou na cabeça de vizinho por desconfiar que ele havia revelado traição e acabado com seu casamento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia indicia homem que atirou na cabeça de vizinho por desconfiar que ele havia revelado traição e acabado com seu casamento


Um homem que atirou no funcionário de um comércio localizado no Parque Novo Tempo, em Vilhena, no dia 28 de março de 2014, por acreditar que a vítima havia contado para sua esposa que ele a traía com a vizinha, foi indiciado por tentativa de homicídio simples.

Segundo as investigações o homem identificado pelas iniciais [A. M. S.], mantinha um relacionamento com a vizinha, mesmo sendo casado, e sua esposa descobriu a infidelidade, pondo fim ao casamento.

Suspeitando que quem tivesse contado para a esposa sobre a traição fosse a pessoa identificado pelas iniciais [C. O.], que trabalhava próximo de sua casa e que segundo ele ficava de “gozação” com sorrisos irônicos, [A. M.] um certo dia, mesmo já estando separado e em outro relacionamento, atirou contra a cabeça do desafeto, a quem ele já tinha avisado para não se meter em sua vida.

Ferido na região do ouvido e ficando com o projétil alojado entre os olhos, [C. O.] precisou sair da cidade para retirar a bala e não quis mais voltar por medo.

Apesar da desconfiança de [A. M.], de que a vítima havia lhe delatado, sua ex-esposa relatou para a polícia que de fato ela descobriu sozinha a traição, ao pegar o telefone celular de [A. M.] e ver que ele estava de “nhê, nhê, nhê” com a vizinha.

Ainda segundo a mulher, quando o crime ocorreu, ela e [A. M.] já estavam em outros relacionamentos, tendo ele guardado rancor do vizinho, que não teve culpa do término.

Diante dos fatos, o inquérito foi concluído, mesmo com o longo tempo de investigação e o autor foi indiciado pela tentativa de homicídio, que ainda segundo ele, ocorreu após uma provocação da vítima.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários