<

polícia Civil Cumpre mandados de prisão contra suspeitos de latrocínio de trabalhador de tabacaria em Porto Velho

 



polícia Civil Cumpre mandados de prisão contra suspeitos de latrocínio de trabalhador de tabacaria em Porto Velho

A equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio – DERF, com apoio do Núcleo de Operações com Cães - NOC do Departamento de Narcóticos – DENARC, desencadeou na quinta-feira (04/03) uma operação policial com objetivo de prender os suspeitos da prática do crime de latrocínio.

Ao todo, 30 policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em Porto Velho-RO. O crime ocorreu dia 11/01/2021, numa tabacaria localizada a Avenida Mamoré, bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho-RO. Durante a ação criminosa, houve um tiroteio e o trabalhador Erik Patrick Melo dos Santos(21 anos) foi morto com um tiro no tórax.

A ação policial resultou na prisão de R.C.A.(26 anos), L.S.A. (31 anos) e na apreensão de uma adolescente. Na residência de R.C.A., os policiais encontraram um revólver calibre 32, dezenas de munições, um carregador de pistola calibre 380, porções de cocaína e grande quantia de dinheiro. O mesmo é suspeito de cometer o latrocínio tentado ocorrido na tabacaria. A namorada dele uma menor de 17 anos, que estava na casa, foi detida por tráfico.

Na residência de L.S.A., os policiais encontraram duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira calibre 20). Ele foi conduzido à DERF.

A cadela Musa, do Núcleo de Operações com Cães - NOC do DENARC, exerceu importante papel na operação. Ela farejou o odor da substância entorpecente, facilitando apreensão pelos policiais.

R.C.A.(26 anos) foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenado pegará de 20 a 30 anos de reclusão.


Foto:  Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários