Nova iluminação é instalada em rotatória da zona Norte de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Nova iluminação é instalada em rotatória da zona Norte de Porto Velho



A rotatória que divide os bairros Rio Madeira e Aponiã, na zona Norte de Porto Velho, ganhou um novo sistema de iluminação e se tornou mais segura para quem transita naquele trecho. A prefeitura também instalou postes e construiu rede elétrica na rua Dr. José Adelino, no bairro Costa e Silva

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) refizeram os pontos de luz que já existiam e implantaram mais 12 luminárias para garantir maior luminosidade e segurança no local. “Ainda será realizada interversão no final das avenidas Guaporé e Migrantes com a Estrada da Penal”, completou o presidente da Emdur, Edemilson Lemos.

Equipes da Emdur também realizaram novas manutenções na iluminação da rua Dr. José Adelino, bairro Costa e Silva, onde ficam as sedes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

No local foram implantados seis postes de concreto, construída uma rede elétrica de 150 metros e instalados seis pontos de luz.


Texto: Augusto José Soares
Fotos: Arquivo SMC
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários