Motorista de caminhão não habilitado é preso após acidente com vítima fatal em distrito de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista de caminhão não habilitado é preso após acidente com vítima fatal em distrito de Porto Velho



O motoqueiro Willian Nunes Da Silva, 29 anos, morreu tragicamente na manhã de sábado (27), após ser atingindo por uma caminhão na Estrada do Linhão com a rua Chequilito Erse no centro do distrito de União Bandeirantes.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ele seguia na rua 3 de Dezembro e teria dado seta para fazer a conversa para entrar na Rua Chiquitito Erse, sendo que a vítima que transitava em uma moto Honda Pop seguia no mesmo sentido e foi fazer uma ultrapassagem e não se atentou que o caminhão iria fazer a conversa e acabou tendo parte do corpo esmagado pela roda traseira.

Rapidamente uma equipe de saúde chegou e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levado para o posto de saúde, porém, ele não resistiu e morreu sendo constatado que estava com as duas pernas fraturas entre outras lesões graves. Foi verificado que o motorista do caminhão não possuía carteira de habilitação e recebeu voz de prisão por homicídio culposo quando não se tem a intenção de matar e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal na capital.


Fonte: HORA 1 RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários