Marcelo Cruz discute investimento com Prefeito Isau em Ji-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marcelo Cruz discute investimento com Prefeito Isau em Ji-Paraná



O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), se reuniu na manhã desta sexta-feira (19), com o prefeito de Ji-Paraná, Isau Fonseca, e com o vice Joaquim Teixeira no gabinete da prefeitura municipal. O deputado apresentou preocupação com à falta de vacinas para imunização da população contra a Covid-19.

Segundo o deputado Marcelo Cruz, o governo tem recursos para compra das vacinas, porém a falta do imunizante, e da matéria prima tem complicado este processo. “Recurso o Governo tem, a dificuldade é achar uma vacina que a Anvisa aceite e que não dê problema com a prestação de contas lá na frente. Temos que ter responsabilidade”, explicou Marcelo Cruz.

Além do tratamento da covid-19, foi tratado sobre os investimentos que o deputado tem feito em Ji-Paraná. A fábrica de gelo que em breve será inaugurada, foi adquirida no valor de quase R$ 400 mil, e irá beneficiar os produtores rurais que necessitam de gelo para estocar seus produtos, e posteriormente sua comercialização.

O parlamentar ainda destacou os implementos agrícolas que serão distribuídos na região, para o fortalecimento da agricultura familiar.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários