Marcelo Cruz acompanha ações contra a Covid-19 com Prefeito Furia de Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marcelo Cruz acompanha ações contra a Covid-19 com Prefeito Furia de Cacoal



O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) esteve no último sábado, cumprindo agenda no município de Cacoal. O parlamentar se reuniu com o prefeito Adailton Fúria, representantes da comunidade e também concedeu entrevista para a rádio Samauma, na programação do Radar 104,9. Lá falou sobre os investimentos que tem feito para agricultura familiar de todo estado de Rondônia.

Convidado pelo prefeito Adaílton Furia, Marcelo Cruz acompanhou a distribuição de ivermectina in Drive Thru, realizado pela prefeitura municipal de Cacoal. Segundo a Dra. Sandra Pitangui, responsável pela equipe que realizava as entrega dos kits, “Quando usado de maneira correta o medicamento traz grandes benefícios a saúde. Se houvesse distribuição de ivermectina em todos os municípios, tenho certeza que o estado de Rondônia não estaria em colapso como está hoje”, declarou a Dra. Sandra.

O parlamentar também conheceu as instalações do Hospital Municipal de Campanha de Cacoal, que recebe pacientes de várias cidades da região. “O prefeito Adailton Fúria está de parabéns, pelos excelentes serviços que tem prestado para população de Cacoal. Que outros municípios possam seguir o exemplo para juntos vencermos a Covid-19”. Disse o deputado Marcelo Cruz.

O deputado Marcelo Cruz se comprometeu em buscar recursos na Assembleia Legislativa e Governo de Rondônia para ajudar a saúde do município de Cacoal.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários