<

Jovem é preso pelo Denarc com quase meio quilo de cocaína na região leste de Porto Velho



Jovem é preso pelo Denarc com quase meio quilo de cocaína na região leste de Porto Velho

Bruno Henrique Regis dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (03), pelo crime de tráfico de drogas ao ser lacrado com várias porções de drogas em uma casa localizada na rua Rubi no bairro JK, setor leste de Porto Velho.

Os policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), após investigações e a confirmação que o suspeito estava fazendo o comércio de drogas em sua casa conseguiram um mandado de busca e apreensão e conseguiram prender o suspeito de posse de várias porções grandes de cocaína totalizando quase meio quilo de cocaína, uma espingarda de pressão adaptada para calçar munição calibre 22 e uma bicicleta da marca Lótus que pode ser roubada e trocada por drogas.

Os policiais localizaram em uma outra casa de um elemento que também estava sendo investigado e que não foi localizado, foi achado quase 100 gramas de cocaína e uma prensa para preparar a droga para da mais volume. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e depois encaminhado para o presídio provisório onde ficará à disposição da justiça.


Foto: da Redação

Fonte: da Redação

Postar um comentário

0 Comentários