Ji-Paraná receberá ambulância equipada com UTI através de emenda do deputado Johny Paixão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ji-Paraná receberá ambulância equipada com UTI através de emenda do deputado Johny Paixão



A população de Ji-Paraná receberá em breve uma ambulância UTI Móvel, Tipo D, que ficará a disposição do Hospital Municipal Claudionor Roriz. O recurso na ordem de R$ 250 mil para a aquisição do bem foi obtido por meio de emenda parlamentar do Deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), com a finalidade de estruturar a saúde do município, melhorando o serviço de remoção de paciente nos casos mais graves.

A informação foi anunciada pelo deputado durante entrevista de rádio ao Jornalista Natalino Junior concedida à emissora Mix FM, na manhã desta quinta-feira (11). Na oportunidade, Jhony agradeceu o empenho do atual Prefeito de Ji-Paraná por ter conseguido dar agilidade ao processo que estava parado há mais de um ano.

“Agora falta pouco, o procedimento para aquisição da ambulância seguirá nos próximos dias para Procuradoria do Município parecer e confecção de contrato”, informou.

Pavimentação

Jhony Paixão também anunciou uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal para a pavimentação de ruas, através da fabricação de blocos de concreto. O deputado liberou recursos na ordem de R$ 1, 8 milhão que já estão sendo executados na construção de uma fábrica de artefatos de cimento que irá produzir, além de bloquetes, blocos de meio fio e manilhas de diversos tamanhos.

A fábrica ficará instaladas anexo ao Presídio Agenor de Carvalho e terá mão de obra dos reeducando do sistema prisional. Ainda segundo o deputado, a unidade recebeu na última terça-feira (09) a madeira que será utilizada na construção do barracão da fábrica. Os equipamentos já estão comprados e os recursos para aquisição de insumos já estão empenhados.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários