Jhony pede Drive Thru para Ji-Paraná e região

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jhony pede Drive Thru para Ji-Paraná e região



O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) solicitou ao Governo do Estado que a Secretaria Estadual de Saúde estenda a realização de testagem para diagnóstico de Covid, através do sistema de Drive Thru, aos municípios da Região Central do Estado, e que divulgue com antecedência o cronograma para que a população possa se planejar para a ação.

O deputado parabenizou o Governador Marcos Rocha pela ação realizada em Porto Velho e Guajará-Mirim, e reconheceu vários esforços empreendidos pelo Governo do Estado de Rondônia, através da Sesau, visando controlar a pandemia e a salvar vidas.

Para o deputado republicano, o sistema Drive Thru também deve chegar as cidades da região central: Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Vale do Paraíso, Urupá, Mirante da Serra, Theobroma, governador Jorge Teixeira, Nova União, Teixeirópolis e Vale do Anari.

“A testagem é uma ação eficaz que contribui com redução da contaminação, já que a pessoa diagnosticada com o vírus é orientada de forma correta para o tratamento e a manter-se em isolamento social”, reforçou.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários