Idosa espancada pelo filho chora em delegacia: “Só quando tem droga é tranquilo”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Idosa espancada pelo filho chora em delegacia: “Só quando tem droga é tranquilo”



Uma idosa de 65 anos, nome não divulgado, que foi espancada a socos no rosto pelo próprio filho, 22, chorou ao relatar os fatos na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (420 km da Capital) na tarde dessa quarta-feira (17).

A senhora relatou que o rapaz acordou cedo naquele dia e saiu de casa ‘atrás de droga’, porém, voltou algumas horas depois agitado, por não ter conseguido os entorpecentes, e se trancou no quarto.

A vítima estava na sala assistindo TV quando o filho saiu do quarto e partiu para cima dela deferindo vários socos, deixando a idosa com o rosto todo ensanguentado e cheio de hematomas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de vizinhos, uma guarnição se deslocou ao endereço e encontrou a vítima muito ferida. Em depoimento, a idosa relatou que essa foi a segunda vez que foi agredida pelo filho. O rapaz foi localizado ainda na casa da mãe e preso em flagrante por lesão corporal e maus-tratos.

“Ele começou a me bater do nada, quando ele quer dinheiro fica doido, então, quer que eu tire não sei de onde para dar para ele. (...) Já é a segunda vez, mas da outra não foi tanto assim, me empurrou só. (...) Ele sai assim, aí depois vem e bate. Ele sempre levanta cedo e vai para a rua e quando tem droga é tranquilo, mas hoje ele saiu e não conseguiu”, desabafou.


Fonte: Reporter MT
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários