Funcionário da prefeitura de Cerejeiras, suspeito de envolvimento em tráfico internacional de drogas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Funcionário da prefeitura de Cerejeiras, suspeito de envolvimento em tráfico internacional de drogas



Um homem de 36 anos e de iniciais J. A. S., que foi flagrado no início da tarde de ontem em uma operação das polícias Militar e Civil de Cerejeiras, com apoio de equipes de Colorado do Oeste, transportando drogas da Bolívia, é o mesmo funcionário da Prefeitura Municipal daquele município, que foi citado em uma ocorrência registrada há menos de 30 dias, onde foram apreendidos quase 30 kg de cocaína.

O homem ainda é único foragido envolvido na ocorrência de tráfico internacional de drogas, tendo sido o responsável por buscar os 05 kg de maconha e cocaína em Pimenteiras do Oeste na data de ontem, também é o proprietário de uma moto que foi apreendida na noite do dia 22 do mês passado, próximo a rotatória da 4° eixo, em Cerejeiras, transportando 29 kg de maconha.

Naquela ocasião, a Polícia Militar flagrou um homem de 51 anos tentando esconder a carga de droga em uma plantação de soja para enganar a guarnição, porém, acabou sendo descoberto e afirmou que o veículo que conduzia era de propriedade de um funcionário da prefeitura daquele município, que ele conhecia apenas como “Celino”.

Com a operação realizada ontem, após quase um ano de investigações e monitoramento dos suspeitos (até a esposa de J. foi presa), ficou comprovado que o tal servidor não apenas havia emprestado o veículo, como também tem envolvimento no esquema criminoso.


Foto: 3º BPM

Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários