<

Escola Aldemir de Lima Catanhede recebe recurso disponibilizado pelo deputado Adelino Follador


Mais uma emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM) foi investida na Educação de Ariquemes. Desta vez a Escola Aldemir de Lima Catanhede, do Bairro Marechal Rondon recebeu R$ 35 mil, para aquisição de ares condicionados e computadores desktop.

O valor foi disponibilizado para a Prefeitura Municipal Ariquemes no último dia 08 d março, através do convênio nº 014/PGE-2021, via Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A indicação foi feita pelo ex-vice-prefeito Lucas Follador (DEM), que levantou a necessidade da demanda junto à direção da escola e solicitou a destinação do valor ao deputado.

Adelino destacou seu compromisso com a Educação, afirmando que destina grande parte de seu orçamento de emendas para a área educacional. Disse ainda que, o momento é crítico em relação à pandemia, mas não pode deixar de dar atenção a Educação, por isso, seu foco está em ajudar a encontrar maneiras de reduzir as mortes e garantir a imunização da população, pois assim, poderão retornar as aulas presenciais, e é preciso garantir que as escolas estejam em condições de atender a todos da melhor maneira possível.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários