Escola Aldemir de Lima Catanhede recebe recurso disponibilizado pelo deputado Adelino Follador

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Escola Aldemir de Lima Catanhede recebe recurso disponibilizado pelo deputado Adelino Follador


Mais uma emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM) foi investida na Educação de Ariquemes. Desta vez a Escola Aldemir de Lima Catanhede, do Bairro Marechal Rondon recebeu R$ 35 mil, para aquisição de ares condicionados e computadores desktop.

O valor foi disponibilizado para a Prefeitura Municipal Ariquemes no último dia 08 d março, através do convênio nº 014/PGE-2021, via Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A indicação foi feita pelo ex-vice-prefeito Lucas Follador (DEM), que levantou a necessidade da demanda junto à direção da escola e solicitou a destinação do valor ao deputado.

Adelino destacou seu compromisso com a Educação, afirmando que destina grande parte de seu orçamento de emendas para a área educacional. Disse ainda que, o momento é crítico em relação à pandemia, mas não pode deixar de dar atenção a Educação, por isso, seu foco está em ajudar a encontrar maneiras de reduzir as mortes e garantir a imunização da população, pois assim, poderão retornar as aulas presenciais, e é preciso garantir que as escolas estejam em condições de atender a todos da melhor maneira possível.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários