Dupla invade casa, agride e rouba idosos, mas acaba presa



O criminoso Ueliton S. S., 26 anos, e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia na noite de segunda-feira (8), após invadir a residência de um casal de idosos e roubarem vários objetos. O crime aconteceu no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer até o endereço, onde a casa foi invadida por quatro criminosos armados com facão e faca.

Os idosos informaram que foram rendidos pelos bandidos e amarrados. Um dos criminosos chegou a agredir o idoso. Eles exigiam que as vítimas entregassem dinheiro.

Após alguns minutos, os bandidos pegaram aparelhos televisores, e outros objetos de valores e fugiram em um veículo Saveiro.

Os policiais conseguiram identificar a placa do carro através de câmeras de segurança e descobriram o endereço dos criminosos. Eles foram encontrados no residencial Morar Melhor.

Todos os objetos roubados foram encontrados pelos policiais. Os dois bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu