<

Drenagem avança em quatro bairros de Porto Velho



As melhorias na infraestrutura urbanística de Porto Velho estão avançando com rapidez por conta dos períodos sem chuva, que começam agora na região. Equipes da Prefeitura de Porto Velho concentram-se, nesta terça-feira (16), em quatro bairros com o início de obras de drenagem e tapa-buracos.

O serviço é realizado por trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras (Semob)

DRENAGEM

Após concluir etapas de serviços em diversas regiões da cidade, a Prefeitura inicia as obras de drenagem em três bairros estratégicos. O primeiro deles é o Conjunto Jamari, onde as equipes trabalham no cruzamento das ruas Benedito Inocêncio com Geraldo Pataxó.

O mesmo ocorre em outro ponto da cidade, no bairro Embratel, onde a Prefeitura começa as obras de drenagem no cruzamento das ruas Herbert de Azevedo com João Pedro da Rocha.

Já na zona Sul, as obras avançam numa das principais vias da região, a rua Geraldo Siqueira. Após passar pelo bairro Cidade do Lobo, os serviços de drenagem agora seguem no bairro Cidade Nova, onde trabalhadores da Semob fazem o assentamento de tampas de bueiros.

TAPA-BURACO

Nesta terça-feira, o foco dos serviços de tapa-buracos é o bairro Nova Porto Velho. Nessa região, a Prefeitura trabalha em dez ruas paralelas, todas compreendidas entre as avenidas Rio de Janeiro e Amazonas.

O objetivo é revitalizar o quadrilátero formado por estas vias. Essa região tem grande importância, pois suas ruas servem de opção aos motoristas que buscam alternativas para as avenidas mais movimentadas.

As vias em questão são as ruas Miguel Chakian, João Pedro da Rocha, Uruguai, Buenos Aires, Venezuela, Nicarágua, Manoel Laurentino, México, Equador e Panamá.


Texto: Pedro Bentes
Fotos: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários