DER executa recapeamento asfáltico na RO- 470; trecho interliga Vale do Paraíso à BR-364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

DER executa recapeamento asfáltico na RO- 470; trecho interliga Vale do Paraíso à BR-364



O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), iniciou o mês de março com mais trabalho e ação nas rodovias estaduais, entre elas, a RO-470 que nos últimos meses recebeu serviços de manutenção e agora está sendo totalmente recapeada pelas equipes da Usina de Asfalto de Ji-Paraná, com o apoio da Residência Regional do DER de Ouro Preto.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, por determinação do governador, coronel Marcos Rocha, os trabalhos iniciaram na terça-feira (2) e vão atender 13,5 quilômetros do trecho que interliga Vale do Paraíso à BR-364, garantindo o escoamento da produção agrícola e fomento do setor econômico na região. “Estamos acompanhando de perto mais esta obra que confirma o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de Rondônia. Sabemos que estradas em boas condições de trafegabilidade garantem o avanço econômico, sendo esta a forma mais eficiente para combater impactos financeiros causados durante a pandemia”, detalha o gestor da pasta.

Sob a responsabilidade da Coordenadoria de Usinas de Asfalto, engenheiro Sávio Ricardo informa que as equipes seguem realizando o trabalho com qualidade e técnica na produção e aplicação da massa asfáltica para atender 100% da rodovia, que ficará em perfeitas condições de trafegabilidade após a finalização dos trabalhos que incluem, também, os serviços de pintura da sinalização.


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Alexandro Nino
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários