Deputado Eyder Brasil pede Centro de Referência de Tratamento Precoce de Covid em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Eyder Brasil pede Centro de Referência de Tratamento Precoce de Covid em Porto Velho


O Deputado Estadual Eyder Brasil (PSL), líder do governo na Casa, utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (02), para solicitar que o governo do Estado de Rondônia estude a instalação urgente de um Centro de Referência de Tratamento Precoce da Covid em Rondônia, especialmente no município de Porto Velho, onde o número de casos é grande e vem crescendo a cada dia.

De acordo com o deputado, que é líder do governo na Assembleia, esse seria um papel do prefeito de Porto Velho, “mas se o prefeito não tem coragem ou vontade de fazer, que passe ao governo do estado essa responsabilidade, que poderá implementar a execução de forma ágil”.

Ainda conforme o deputado, o fechamento de empresas, redução de horários de atendimento não resolve. “É preciso combater o vírus não nas empresas, nas pessoas. É claro que a população precisa fazer a sua parte, mas precisamos focar na doença”.

Manifestação de motoristas

Ainda durante o seu discurso, o deputado Eyder Brasil registrou a manifestação dos motoristas de aplicativos que aconteceu na manhã desta terça-feira, em Porto Velho e diversos outros municípios do estado.

Na concentração que aconteceu em frente à Assembleia Legislativa, o Deputado Eyder Brasil esteve conversando com os trabalhadores e se colocou à disposição para levar ao Governo do Estado as reivindicações dos motoristas, dizendo que o governo precisa fazer a sua parte neste momento delicado.


Texto: Jocenir Sérgio Santanna - ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários