Deputado Anderson Cobra informações sobre o plano de combate à pandemia em Guajará-Mirim

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson Cobra informações sobre o plano de combate à pandemia em Guajará-Mirim



O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia para a Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, requerimento solicitando informações e providências quanto ao plano de combate ao coronavírus e quantitativo de leitos de UTI, criados durante a pandemia no município de Guajará-Mirim.

O parlamentar destaca que é de suma importância o detalhamento das informações quanto ao plano para conter o avanço do coronavírus e a criação de mais leitos de UTI, visto que conforme o último boletim diário sobre a pandemia, o município tem 4712 casos confirmados e 141 óbitos. Alerta ainda que o município ocupa o segundo lugar no índice de mortalidade. Dessa forma é de suma importância uma análise técnica e um trabalho mais efetivo por parte do estado, para auxiliar no combate e na prevenção do coronavírus.

A intenção do deputado Anderson é aumentar o número de leitos de UTI no município para que o estado possa assistir a população com mais qualidade, evitando um colapso na saúde, bem como a morte de mais pessoas para este vírus que assola a humanidade e tem ceifado inúmeras vidas, muitas delas de jovens que não tinham nenhuma comorbidade.

Anderson espera uma resposta rápida e positiva por parte do Governo para que a população possa ser atendida de forma imediata, evitando que o número de mortes devido ao covid-19 continue crescendo em Guajará.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários