Agevisa firma parceria com motoristas de aplicativo para divulgar material de conscientização de combate à Covid-19

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Agevisa firma parceria com motoristas de aplicativo para divulgar material de conscientização de combate à Covid-19



Representantes do Sindicato dos Motoristas de Aplicativos de Rondônia (Simaron), se reuniram na manhã desta terça-feira (16), com a diretora-geral da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Ana Flora Gerhardt, para tratarem de uma parceria para contribuir na divulgação de campanhas de comunicação utilizadas pelo Governo de Rondônia, que contribuem no combate à Covid-19.

Ana Flora Gerhardt, apresentou ao grupo, produtos de comunicação utilizados e propagados para a comunidade, com mensagens de prevenção e combate à disseminação do vírus e explicou a importância de se ter multiplicadores das boas ideias e práticas junto à população. “Vocês são pessoas que tem o contato direto com a população diariamente e podem ajudar o Governo de Rondônia a levar a mensagem à população”, referendou Ana Flora.

Como exemplo, a diretora, juntamente com representantes da equipe de comunicação da Agevisa mostraram pequenos vídeos e cards produzidos pela cidade contra a Covid, utilizados pela Agevisa com mensagens que precisam ser difundidas junto à população. “São vídeos pequenos, de 30 segundos, que podem ser enviados por aplicativo ou serem veiculados no interior dos veículos. Enquanto o passageiro é transportado, recebe as informações”, explicou Ana Flora.

O material de divulgação também pode ser veiculado nas redes sociais e ainda, ser compartilhado na rede de contatos dos profissionais que vão contribuir com a conscientização da população. Elcio Cardoso, representante do Simaron adiantou que o grupo que participou da reunião vai levar a mensagem para os demais motoristas. Atualmente em Rondônia, cerca de três mil trabalhadores exercem a função de motoristas de aplicativo. “Com certeza são mensagens positivas, creio que nenhum motorista irá se opor em contribuir com a divulgação”, pontuou o vice-presidente.


Texto: Mineia Capistrano
Fotos: Mineia Capistrano
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários