Vice-prefeito participa de posse da nova Mesa Diretora da ALE

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vice-prefeito participa de posse da nova Mesa Diretora da ALE



Foi realizada na manhã desta segunda-feira (1°) a cerimônia de posse dos novos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), correspondente ao biênio 2021/2022. O vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, participou por videoconferência da posse, na qual o deputado Alex Redano (Republicanos) assumiu como o novo presidente da Casa de Leis.

A cerimônia ocorreu de forma restrita, por causa da pandemia da Covid-19. Apenas os próprios parlamentares e servidores estiverem presentes. Além do vice-prefeito, autoridades, como o governador Marcos Rocha também participaram da cerimônia de forma remota.

“É uma honra muito grande poder participar desta sessão. O que nós precisamos é de união, união de todos os poderes neste momento para o fortalecimento da nossa capital e do estado de Rondônia. Eu deixo aqui um abraço e também os parabéns do prefeito Hildon Chaves, desejando muito sucesso”, disse o Maurício, cumprimentando em especial o presidente da casa empossado.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários