Tia e sobrinho são sequestrados por assaltantes e mantidos reféns dentro de mata por 14h, em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Tia e sobrinho são sequestrados por assaltantes e mantidos reféns dentro de mata por 14h, em RO



Uma servidora pública e o sobrinho dela foram mantidos reféns por cerca de 14 horas, dentro de uma mata de Cacaulândia (RO), após serem sequestrados na segunda-feira (1°).

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, de 22 e 38 anos, saíram de Ariquemes (RO) e seguiam de caminhonete pela RO-140 quando foram rendidas por quatro bandidos armados no momento que passavam pela ponte sobre o Rio Pardo, por volta de 9h da manhã.

Na ocasião, os assaltantes ordenaram que as vítimas ficassem quietas, pois se tratava de um roubo. Eles então levaram a tia e o sobrinho para uma outra linha rural dentro de uma mata fechada, onde fez a dupla refém.

Por volta de 23h, os suspeitos decidiram liberar as vítimas. Nesse momento, segundo relatou o sobrinho de 22 anos à PM, dois dos assaltantes foram embora com a camionete e a motocicleta (em cima da carroceria) e os outros dois bandidos fugiram com um carro que já estavam de posse.

Tia e sobrinho, após saírem do cativeiro na mata, caminharam até uma propriedade rural e pediram ajuda. O sitiante então deu carona às vítimas até o quartel da PM.

Ainda conforme depoimento do jovem, os suspeitos tinham duas espingardas (tipo escopeta), uma cano serrado e uma cano longo, e também uma pistola.

A polícia faz buscas pelos suspeitos nesta terça-feira (2) e tenta recuperar os veículos da família.


Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários