Surrado: Jovem quase é linchado após tentar violentar criança de 8 anos na zona leste



Um indivíduo de 21 anos, escapou de ser linchado pela população no final da tarde desta terça-feira (23), suspeito de tentar violentar uma criança de 8 anos em uma residência localizada na rua Jussara no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local perceberam que o suspeito estava detido dentro de uma casa onde a população queria fazer justiça com as próprias mãos, após tomarem ciência que o infrator teria tentado abusar sexualmente da criança e logo o pegaram e o amarraram.

A vítima contou para a polícia na frente de sua mãe que estava de costas quando o suspeito se aproximou dela e lhe abraçou pegando na barriga dela onde ele ainda tentou abaixar as mãos para pegar em suas partes íntimas, porém ele percebeu a presença de outras pessoas e a menina saiu e contou para a sua mãe que acionou a Polícia Militar.

O suspeito negou as acusações e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde terá que dá explicações para o delegado de plantão o qual tomará as devidas providências que o caso requer.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu