<

Ruas do bairro Lagoa recebem investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões



Os serviços de infraestrutura na Capital não param, nem mesmo no inverno amazônico. No bairro Lagoa, por exemplo, um dos mais atingidos por alagamentos, durante as chuvas, o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, do governo federal e prefeitura de Porto Velho, garante a execução da drenagem, asfalto e meio-fio.

A obra, terceirizada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), pretende solucionar a falta de meios para o escoamento das águas pluviais no bairro, garantindo mais segurança aos moradores, além de trafegabilidade e qualidade de vida.

A estimativa é que em 18 meses, os moradores do bairro possam usufruir de todos os benefícios, com ruas trafegáveis e sem ter as casas invadidas pelas águas das chuvas. “Com essa importante obra, a população poderá trafegar com tranquilidade. As frentes de serviços seguem num intenso trabalho, faça chuva ou faça sol”, destacou o secretário da Semob, Diego Lage.

Ainda no primeiro mandato, o prefeito Hildon Chaves deu início às obras de drenagem e asfaltamento das ruas da Capital, o que mudou a realidade de muitas regiões que enfrentavam poeira no verão e alagações no inverno.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários