Republicano reconduz Lindomar Garçon até o final de 2022

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Republicano reconduz Lindomar Garçon até o final de 2022


Lindomar Garçon participa de reunião com o presidente da Executiva Nacional dos Republicanos, o Deputado Federal, Dr. Marcos Pereira, no momento em que foi anunciada a sua RECONDUÇÃO a presidência estadual dos Republicanos em Rondônia com mandato até o final do ano de 2022.

O balanço positivo dos trabalhos desenvolvidos pela direção estadual em Rondônia somou positivo para esse acontecimento, desde a posse de Lindomar Garçon frente ao partido, os republicanos vem crescendo na média nacional.

Antes a sigla contava com apenas três vereadores dos nove eleitos. “Agora já ultrapassamos os quarenta vereadores, inclusive dois deles da capital, sendo o vereador Vanderlei Silva e o vereador Everaldo Fogaça, prefeitos, e diversos vices prefeitos, presidentes de Câmaras, além de contarmos com o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Alex Redano e mais os Deputados Alex Silva e Jhony Paixão, que juntos formam uma das maiores bancadas no parlamento Estadual.

Estamos preparando o partido para as eleições de 2022, quando vamos disputar no executivo e no legislativo, a meta é eleger dois Deputados Federais e quatro Estaduais”, finalizou Lindomar Garçon, Presidente Estadual dos Republicanos em Rondônia.


Fonte:portalrondoniadenoticias.

Postar um comentário

0 Comentários