PRF prende traficante com mais de 23 quilos de cocaína

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF prende traficante com mais de 23 quilos de cocaína



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização ostensiva na BR-364, ao abordar um veículo de passeio (FIAT Idea), que retornava da fronteira de Guajará-Mirim/RO com a Bolívia, flagrou um grande carregamento de cloridrato de cocaína. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (10) e um homem, 32 anos, foi preso.

Conforme informações coletadas, a droga teria como destino o município de Ariquemes e poderia render aproximadamente R$ 2.903.295,00 (dois milhões novecentos e três mil e duzentos e noventa e cinco reais) aos criminosos. No total, 23.18 Kg de cocaína foram recolhidos e encaminhados à Polícia Civil de Ariquemes.

Somente nesta quarta-feira (10), a PRF em Rondônia retirou de circulação mais de 48.98 kg de cloridrato de cocaína. Para se ter ideia, a retirada de circulação dessa quantidade de drogas pode ocasionar um potencial prejuízo de mais de 6 milhões de reais às organizações criminosas. As equipes policiais estão cada vez mais capacitadas e especializadas, o que reforça os valores institucionais e o compromisso firmado de cada policial com a sociedade. A PRF não descansa!


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários