Prefeitura realiza manutenções e implantações em diversos pontos da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura realiza manutenções e implantações em diversos pontos da capital



A Prefeitura de Porto Velho realizou diversas manutenções e implantações no sistema de iluminação pública da capital de Rondônia durante o último final de semana para garantir mais segurança à população.

De acordo com a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), os serviços foram realizados na rua Jaci Paraná, entre Rogério Weber e Euclides da Cunha, na região central da cidade, no Skate Parque (zona Leste), Campo Tucurui (de futebol) e Campo Florestão, ambos na zona Sul, no bairro Aponiã (zona Norte) e condomínio Morar Melhor, também na zona Sul, além de atender solicitações feitas pelo Call Center em vários locais.

No total, foram atendidos 190 pontos de iluminação, entre manutenções e implantações, construída parte de uma rede elétrica com 150 metros de extensão na rua Jaci Paraná (que havia sido furtada) e realizada a implantação de postes de concreto, entre outros serviços executados pelas equipes da Emdur.

Para cumprimir a determinação do prefeito Hildon Chaves, de manter a cidade iluminada, tanto na região urbana quanto na rural e distrito, a Emdur segue melhorando os índices de atendimento mesmo durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde, e período chuvoso.

“No mês de janeiro de 2021, somamos quase 100% de pontos atendidos. Em relação ao mesmo período do ano anterior, atendemos 870 pontos a mais, sendo 2.329 este ano e 1.459 em 2020”, explica Edmilson Lemos, presidente da empresa pública.

Dados de anos anteriores referente ao mês de janeiro

2017 - 238 Pontos
2018 - 633 Pontos
2019 - 2.104 Pontos
2020 - 1.459 Pontos
2021 - 2.329 Pontos


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários