Prefeitura de Porto Velho intensifica obras de reurbanização da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura de Porto Velho intensifica obras de reurbanização da capital



Nesta quarta-feira (03), várias equipes da Prefeitura de Porto Velho estão realizando diversos serviços de drenagem, meio-fio e sarjeta, limpeza e encascalhamento, desobstrução de canais e tapa-buracos em diferentes pontos da cidade. Essas e outras ações fazem parte do projeto de reurbanização do município, aprovado pelo prefeito Hildon Chaves, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.

Confira abaixo a programação para esta quarta-feira.

DRENAGEM, MEIO-FIO E SARJETA

Nesta quarta-feira, os moradores da rua Gregório Alegre com a rua Manoel de Farias, no bairro Aponiã recebem a equipe de drenagem. Já os moradores da rua Francisca Guimarães, no bairro Lagoinha recebem a equipe responsável pela construção de meio-fios e sarjetas. Enquanto isso, ao mesmo tempo, as equipes de limpeza e encascalhamento trabalham simultaneamente no Espaço Alternativo e no desvio da BR-364 em frente a Universidade Federal de Rondônia (Unir).

CANAL

As equipes responsáveis pela construção e reparação dos canais de esgoto, estão a todo vapor na rua Beira Rio, no bairro Monte Sinai; Rua Juiz Pedro de Alcântara, no bairro Porto Cristo; Ruas Ataulfo Alves e São José, Tereza Amélia e Plácido de Castro no bairro Tancredo Neves; Rua Conquista até a rua Hortelã no bairro Renascer; Av. Pinheiro Machado e José Vieira Caúla com a Av. Mamoré no bairro Teixeirão; Av. Pinheiro Machado e rua Sheila Regina no bairro Esperança da Comunidade; Rua 10 de Outubro, no bairro Nova Esperança.

TAPA-BURACOS

As equipes empenhadas na operação tapa-buracos trabalham na rua Goianésia, no Cristal da Calama; Rua Arquitetos, no bairro São João Bosco; Av. Dom Pedro II entre a Av. Jorge Teixeira e rua Buenos Aires, rua Panamá com Av. 7 de Setembro e José Vieira Caúla, no bairro Nova Porto Velho; Av. 7 de Setembro com Eduardo Lima e Silva, Av. Governador Ari Marcos entre Av. 7 de Setembro e Amazonas, Padre Elias Fontes com Raimundo Mercês, no bairro Agenor Martins de Carvalho. No bairro Floresta, as ruas Juventude, Rua da Beira com a Rua da Amizade; No bairro Nova Floresta, as ruas Embaúba e Chupinguaia entre as ruas Vilhena e Paulo Francis.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários