Polícia apreende maconha e dois suspeitos nesta quarta-feira em Jaru

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia apreende maconha e dois suspeitos nesta quarta-feira em Jaru


Durante patrulhamento de rotina nesta quarta-feira (03) uma guarnição Polícia Militar, avistou um mototaxista com um passageiro conhecido da polícia, por ter passagens por diversos crimes.

Este por sua vez ao avistar a viatura, se comportou de forma suspeita, abaixou a cabeça e colocou as mãos na altura do abdômen, o que motivou a abordagem policial.

O mototaxista recebeu ordem de parada sendo iniciado revista pessoal no passageiro suspeito, onde foi encontrado um tablete de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Questionado se em sua residência havia mais drogas, o suspeito afirmou que sim, sendo dirigido para o local onde foram encontrados em seu quarto, mais uma quantidade de maconha e crack.

A polícia apurou que a droga teria sido transportada de Ji-Paraná para Jaru por uma menor, que acabara de se deslocar novamente para a rodoviária interestadual. Diante disso os policiais foram até o local e realizaram sua apreensão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a menor e a droga para a Unisp para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Foto: Reprodução/Jaru Online

Fonte: Por Jaru Online




Postar um comentário

0 Comentários