PM e PRF fazem cerco para prender ladrões de postos de combustíveis

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PM e PRF fazem cerco para prender ladrões de postos de combustíveis



Gustavo A. J, 19, Carlos Daniel. M., 21, foram presos durante o domingo (31) após realizarem dois assaltos em postos de combustíveis na BR-364, região de Triunfo (Candeias do Jamari) e no município de Itapuã do Oeste.

Após os roubos, a dupla em uma motocicleta fugiu e equipes das Polícias Militar e Rodoviária Federal se uniram em busca dos assaltantes. Em um dos postos eles roubaram R$ 1.000,00 e no outro R$ 200,00.

Durante as buscas, os policiais foram informados de que a dupla tinha sofrido acidente de moto e corrido para a mata em uma estrada na região de Cujubim. Os policiais fizeram cerco e conseguiram capturar Carlos Daniel. 

Continuando com as buscas, Gustavo foi localizado quando pedia carona em um restaurante na BR-364. Os policiais verificaram que os acusados usaram uma pistola de brinquedo durante os roubos. Através da pesquisa na placa da moto QRA 1644, foi constatado restrição de roubo. Os dois confessaram que a moto também tinham roubado recentemente no município de Ariquemes.

A dupla lesionada devido a queda de moto recebeu atendimento médico e depois foi apresentada na Central de Flagrantes em Porto Velho.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários