Município de Corumbiara recebe do deputado Ezequiel Neiva tubos armcos do para atender Alto Guarajus e o assentamento Verde Seringal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Município de Corumbiara recebe do deputado Ezequiel Neiva tubos armcos do para atender Alto Guarajus e o assentamento Verde Seringal



O deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinou mais dois bueiros armcos (tubos em aço galvanizado) ao município de Corumbiara, para atender o distrito Alto Guarajus e o assentamento Verde Seringal. As duas localidades tiveram pontes levadas pelas águas das chuvas que atingiram a região na última semana.

O parlamentar disse que recebeu a solicitação conjunta dos vereadores Solon (PTB); João Valadão (PSB); Tuca (PTB) e Osmar Farinha (Podemos). “Os vereadores ficaram preocupados com os moradores do Alto Guarajus e do Verde Seringal. De imediato liberei os tubos para resolver o problema do município”, afirmou Ezequiel Neiva ao destacar que em 2020 encaminhou mais de dez bueiros armcos para eliminar pontes velhas de madeira na região de Corumbiara.

No último final de semana Ezequiel Neiva acompanhou a instalação de um tubo armco no Travessão da Linha 04 com a 05, no Alto Guarajus, acompanhado do prefeito Leandro da Saúde (PSB); do vice-prefeito Marcelo Crisostomo (DEM); dos vereadores Solon (PTB) e João Valadão (PSB). Os vereadores Tuca (PTB) e Osmar Farinha (Podemos) fizeram parte da solicitação dos tubos armcos, mas devido a outros compromissos não puderam a acompanhar os trabalhos de instalação.

O prefeito Leandro agradeceu o deputado Neiva pelo apoio que tem dado ao município. Disse que Corumbiara tem dificuldades para a manutenção das estradas.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários