Menor de 15 anos volta de noitada e espanca própria mãe com golpes de garrafa



Uma adolescente de 15 anos, nome não divulgado, golpeou a própria mãe, 36, com uma garrafa de cerveja durante a noite do último sábado (13) dentro de casa, na Rua Arquipélago, bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a adolescente teria saído de casa na tarde de sexta-feira (12) e ficou ‘desaparecida’ até à noite de sábado (13), quando voltou para casa.

A mãe da menor repreendeu a filha e questionou onde estava desde o dia anterior.

A acusada teria ficado alterada, começado a discutir com a mãe até que se armou com a garrafa de vidro e partiu para cima da vítima, atingindo golpes na cabeça, costas e braços.

O padrasto da adolescente entrou no meio da briga e defendeu a esposa, que poderia ter sofrido lesões graves.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, onde encontrou a menor, a vítima e a testemunha.

Enquanto a dona da casa relatava os fatos aos policiais, a adolescente, ainda transtornada, interrompia a fala da mãe e gritava: “cala tua boca se não vou cuspir e dar na sua cara”.

A vítima ainda ressaltou à PM que acreditava que a filha estivesse sob efeito de álcool e drogas.

Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência e encaminhou a menor à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis ao caso tomadas.

Por se tratar de apreensão de menor de idade, o Conselho Tutelar foi comunicado sobre o fato e um profissional acompanhou os procedimentos na unidade policial.


Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu