Em Jaru jovem é flagrado pela PM com droga na rua e após buscas em sua casa, xinga os policiais e a própria mãe

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em Jaru jovem é flagrado pela PM com droga na rua e após buscas em sua casa, xinga os policiais e a própria mãe



Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na segunda-feira (22) pela avenida Marechal Rondon, em Jaru, avistou um rapaz caminhando em direção à viatura, sendo que de longe era visível um volume em sua cintura, que aparentava ser uma arma de fogo ou similar.

Diante da suspeita, a guarnição realizou a abordagem no rapaz e durante revista pessoal foi localizado em sua cintura um invólucro grande todo embalado em sacola tipo de supermercado, com outros 7 menores contendo substância aparentado ser maconha.

Com o abordado foi encontrado ainda um aparelho celular, a quantia de R$ 8,00 em dinheiro e um estojo aparentando ser um porta cigarro com mais uma porção do mesmo entorpecente em seu interior.

Perguntado sobre a origem do entorpecente, o abordado informou aos policiais que estava indo vender para um rapaz, que não soube informar o nome, pelo valor de R$ 300,00. Foi perguntado ainda se na sua residência dele havia mais do mesmo entorpecente e ele afirmou que não e que a guarnição poderia fazer diligência lá.

Com apoio da equipe da Patrulha de Trânsito, a guarnição se deslocou até a residência do abordado, onde foi realizada busca no interior do imóvel e no quintal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém ele começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais e também xingamentos contra sua própria mãe, como: “eu te odeio, quero que você se f…”

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providência cabíveis.


Fonte: A Notícia Mais

Postar um comentário

0 Comentários