<

Deputado Anderson comemora legalização do terreno do campo de futebol do Abobrão



O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) recebeu nesta segunda-feira (8), o presidente da Associação Desportiva e Cultural do Cohab Floresta -ADECOF, Antonio Leal, juntamente com o presidente eleito na eleição, Cleveland Davy, que apresentou ao parlamentar a certidão de inteiro teor do terreno do Campo do Abobrão, localizado bairro Cohab Floresta na zona Sul de Porto Velho, o qual se encontra totalmente legalizado no nome da prefeitura de Porto Velho.

Anderson disse que essa é mais uma conquista para seu mandato, uma vez que luta por essa legalização desde que assumiu seu mandato ainda na legislatura passada. “Com o terreno legalizado, encaminharemos emenda parlamentar individual para a revitalização e humanização do entorno do Campo do Abobrão. O plano abrange a construção de uma pista de caminhada ao redor do campo e benfeitorias como parquinho para crianças e academia a céu aberto” destacou o parlamentar.

O deputado Anderson agradeceu o empenho do secretário Edemir Brasil da SEMUR, que desde que assumiu a pasta lutou para que o terreno fosse passado do estado para o município. O parlamentar vai encaminhar emenda e espera que a prefeitura possa executar os serviços de forma rápida e disse que vai acompanhar todo o processo de execução para entregar um serviço de qualidade a população.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários