Compra de caminhão munck é solicitada por vereador de Governador Jorge Teixeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Compra de caminhão munck é solicitada por vereador de Governador Jorge Teixeira



A solicitação de uma emenda parlamentar, para a aquisição de um caminhão munck, para facilitar o trabalho da prefeitura na manutenção da iluminação pública e em outros serviços no município, foi apresentada pelo vereador Jean Companheiro (MDB), de Governador Jorge Teixeira, durante audiência, na manhã desta quarta-feira (24), com o chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago.

"A prefeitura precisa de um caminhão munck para a substituição e manutenção de pontos de iluminação pública, tanto na zona urbana quanto no distrito de Colina Verde e outras localidades. É um investimento alto, que o município não tem condições de assumir, por isso estamos pedindo o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), para que some conosco nessa demanda de Jorge Teixeira", explicou o vereador.

O caminhão munck é um equipamento feito para movimentar e carregar cargas, com um sistema hidráulico para içamento e remoção, podendo desempenhar diversas funções em obras e serviços.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários