Casal que realizava arrastão na zona Leste é preso após perseguição policial

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Casal que realizava arrastão na zona Leste é preso após perseguição policial



Acusado de realizar arrastão na zona Leste de Porto Velho (RO), o casal, Karina L. P., 22, e Maycon Douglas F. O., 21, foi preso após perseguição policial na noite de quarta-feira (03) que terminou na Rua Mapinguary, bairro Socialista.

Os assaltantes com uma arma de fabricação caseira e em uma motocicleta Honda Titan de cor prata tinham já feito ao menos quatro roubos de celulares em locais distintos da zona Leste.

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Da Costa do 5° Batalhão em patrulhamento se deparou com os acusados na Avenida Alexandre Guimarães. A motocicleta era conduzida pela criminosa Karina. Ela não obedeceu ordem de parada e ambos saíram em fuga.

Os policiais foram em perseguição e abordaram os dois no bairro Socialista. Eles foram flagrados com quatro celulares roubados e a arma usada no arrastão. Foi verificado ainda que a motocicleta estava com placa adulterada.

O casal criminoso foi encaminhado preso para a de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Três das vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os ladrões.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários