Adolescente é detido ao ser flagrado com várias porções de maconha e cocaína na zona norte da cidade

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente é detido ao ser flagrado com várias porções de maconha e cocaína na zona norte da cidade



Um Adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde de sábado (30), na rua Maracujá no bairro Nova Esperança na zona norte de Porto Velho, pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com várias porções de maconha e cocaína durante uma abordagem de rotina de uma guarnição do 1º Batalhão.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando foram informados por uma testemunha que não quis se identificar dando conta que um adolescente estava comercializando entorpecentes no endereço citado e logo os militares deslocaram para o local onde avistaram o infrator em uma bicicleta branca e realizaram a abordagem.

Durante revista pessoal foi encontrado uma porção grande de maconha e 22 invólucros de cocaína onde foi questionado sobre a procedência das drogas, ele confessou que era usuário, porém, foi verificado em seu aparelho celular várias conversas dele com outras pessoas negociando drogas. Ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Durante o registro da ocorrência de tráfico de drogas apareceu um jovem informando que a bicicleta apreendida que estava com o infrator era sua e que havia sido roubada alguns dias atrás.


Fonte: News Rondônia
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários