Vítima briga com assaltantes, que acabam presos na Zona Leste de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos na Zona Leste de Porto Velho



João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma residência, localizada na rua Canindé, Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Uma das vítimas que estava na casa, de 26 anos, foi espancada pelos ladrões.

O caso aconteceu na quarta-feira (20). O bando estava com uma arma de fabricação caseira e dois deles invadiram a residência, renderam e ameaçaram duas mulheres com duas crianças, de 4 e 6 anos.

Em seguida, levaram uma das vítimas para os fundos da residência e continuaram a fazer mais ameaças, para conseguir dinheiro e objetos de valor. A mulher reagiu e começou a desferir vários socos e tapas nos criminosos, que também revidaram e a agrediram violentamente.

Por conta dos gritos, os criminosos decidiram fugir sem levar nada.

A PM foi acionada e rapidamente encontrou e prendeu os ladrões, que estavam nas proximidades. Os policiais constataram que João Vitor é apenado e que tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários