Prefeitura trabalha firme na limpeza de canais, encascalhamento e drenagem

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura trabalha firme na limpeza de canais, encascalhamento e drenagem



A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb) continua realizando a todo vapor obras em diversas regiões da cidade. Na sexta-feira (15) várias equipes realizaram serviços de limpeza, encascalhamento, drenagem, canal e tapa-buraco, cujos trabalhos fazem parte do projeto de reurbanização. O prefeito Hildon Chaves determinou que haja maior esforço possível para que se garanta melhores condições de tráfego e segurança nas ruas e avenidas da capital.

PROGRAMAÇÃO

Uma equipe realizou limpeza e encascalhamento nas ruas Netuno, Plutão, Vênus, Júpiter, Relâmpago, Solar, Universo, Anelar, Bom Jesus e Av. José Pereira de Assis, no bairro Planalto, e na rua Aracari, no Três Marias. Outra equipe, de limpeza e encascalhamento, trabalha em outro ponto da cidade, na rua Ibrahim Sued, Beatriz e Castilho no bairro Teixeirão.

Já na rua Alvorada, no bairro Floresta, mais uma equipe está realizando os serviços de drenagem. Os serviços de drenagem também estão sendo feitos na rua São Miguel com Sebastião, no bairro Cohab. Também atuaram na limpeza dos canais no Linhão, bairro Tancredo Neves.

TAPA-BURACOS

Quem está com todo gás também são as equipes que realizam a operação tapa-buracos. Na região central, uma equipe atua nas ruas Almirante Barroso com Marechal Deodoro, Almirante Barroso com Rogério Weber, Almirante Barroso com Presidente Dutra, Júlio de Castilho com Av. 7 de Setembro, Marechal Deodoro entre Afonso Pena e Dom Pedro II e Av. Farquar com Henrique Dias.

Outros servidores trabalham na região das avenidas Guaporé e Amazonas e rua Daniela, incluindo ainda a rua São Miguel, entre Anari e Pitanga, rua Pau Ferro, entre a Rua da Beira e Jaqueira, rua Anari, entre Pau Ferro e São Miguel, no bairro Eldorado. No bairro Nova Floresta, os serviços foram realizados na rua Dos Coqueiros, entre Netuno e Sucupira, rua Daniel Neri, entre Netuno e Sucupira; rua Buritis, entre a rua Dos Coqueiros e Geraldo Siqueira, rua Paulo Francis entre Buritis e Sucupira, rua Geraldo Siqueira entre Buritis e Espírito Santo e São João entre Jatuarana e Anari no bairro Floresta.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários