Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado titular Alessandro Morey, prenderam preventivamente na terça-feira (26) os criminosos Jeferson Silveirada Cruz e Antônio Mariano Noya Vieira, apontados como os autores de três roubos a veículos na capital.

De acordo com a Polícia, as investigações apontam os dois como os autores de pelo menos três roubos de veículos sendo uma caminhonete S10 pertencente à Prefeitura de Porto Velho, uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Yamaha XT, todos subtraídos no final do ano passado, com vítimas diferentes, praticados mediante violência exercidas com graves ameaças, e uso de armas de fogo.

Segundo os policiais, todas as vítimas ficaram sob o poder dos criminosos por várias horas, sendo ameaçadas, humilhadas e tiveram além dos veículos subtraídos, vários outros pertences tais como dinheiro, aparelhos celulares, notebooks, armas de fogo devidamente registradas e outros bens.

As duas caminhonetes roubadas foram atravessadas para Bolívia, segundo apurou as investigações. Enquanto os bandidos realizavam a travessia, às vítimas permaneceram em cárcere privado por várias horas até que os veículos chegassem ao território boliviano. A Polícia conseguiu recuperar a motocicleta.

A Polícia divulga a imagem dos criminosos para o reconhecimento de outros crimes de roubos praticados pela dupla.

Os dois foram encaminhados para o presídio, à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu