Polícia Civil deflagra mega operação e cumpre 125 mandados de prisão em dez cidades do estado



De forma simultânea e sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC, as Polícias Civil, Militar e Penal realizaram ações em combate a criminalidade no estado de Rondônia.

A Polícia Civil cumpriu sua missão, por intermédio dos Departamentos de Polícia: Especializada - DPE, Metropolitana -DEPOM e do Interior - DPI, deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira(29/01), uma mega operação em combate a diversos crimes, tais como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão e prenderam dezenas de foragidos da justiça em 10 municípios do estado. Os conduzidos estão sendo encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça. O resultado da operação será informado em coletiva de imprensa, às 10h00min, na Delegacia Geral da Polícia Civil.

“A Polícia Civil continuará seu papel constitucional, mesmo num cenário de incertezas e fragilidades causadas pelo COVID-19, nossos policiais têm contribuindo na linha de frente, com a ordem e a paz social. Parabéns aos servidores que participaram da Operação de hoje.” afirmou o Delegado Samir Foaud Abboud.


Foto:Da redação

Fonte: Voz de Rondônia










Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu