“Perdemos”, diz traficante preso junto com a companheira ao entregar droga por “serviço de delivery”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

“Perdemos”, diz traficante preso junto com a companheira ao entregar droga por “serviço de delivery”



Na noite de quarta-feira, 14, um casal foi preso em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar das bases Cristo Rei e Centro, no exato momento em que realizava uma entrega de drogas em um conjunto de apartamentos na rua Duque de Caxias, em Vilhena.

De acordo com o registro do caso, ao ser abordado pelos militares, quando chegava ao referido endereço em uma motocicleta da Sousa, modelo AS110, de cor vermelha, um dos ocupantes do veículo já proferiu a seguinte frase: “perdemos!”

Em posse do piloto de 18 anos e da carona, de 25, estavam um balança de precisão e cerca de 06 gramas de maconha, tendo eles afirmado que estavam no local para entregar a droga, uma vez que a localização informada pelo cliente, era no referido endereço.

Com o apoio de uma policial feminina, foi realizada revista pessoal na jovem e localizadas mais 28 gramas da mesma substância.

Ainda no bairro Cristo Rei, os militares encontraram, na casa da jovem, mais 39 gramas de entorpecente e uma munição calibre 380, que ela afirmou serem de sua propriedade.

Já em diligências até a casa do rapaz, situada no bairro 5º BEC, foram apreendidos mais 14 gramas de maconha, totalizando quase 90 gramas de entorpecente, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os infratores, que foram flagranteados pelo delegado de plantão e conduzidos ao presídio feminino e casa de detenção do município.



Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários