Outro apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado ao ter casa invadida na zona sul

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Outro apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado ao ter casa invadida na zona sul



O apenado Wesley dos Santos Barros, 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica foi executado nas primeiras horas da manhã de Domingo (24), dentro de uma residência localizada na rua Amsterdam com a rua Alegria no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

O crime aconteceu ao lado da oficina de bicicleta onde um outro monitorado foi executado na noite de domingo (23), e segundo informações de testemunhas, dois suspeitos ocupando a motocicleta de cor vermelha chegaram e arrombaram a porta da casa, invadiram e executaram a vítima que não teve para onde fugir, pois a casa só tinha porta da frente, e acabou sendo morto com dois tiros a queima roupas.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, puderam constatar os fatos se deparando com o corpo da vítima dentro do banheiro da casa e mantiveram o local isolado acionaram a equipe da perícia criminal e o rabecão juntamente com uma equipe de investigadores da delegacia de Homicídios para investigar o caso.

Durante a perícia foi constatado que a vítima estava com um tiro a queima roupa na região da face e outro no pescoço dando a entender um crime de execução. Após o término da perícia o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários