Motoristas de aplicativo realizam protesto após novos assaltos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motoristas de aplicativo realizam protesto após novos assaltos



Motoristas de aplicativo se reuniram na noite desta quinta-feira (14) e fizeram uma manifestação no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.

O manifesto foi em virtude dos constantes roubos aos profissionais da categoria que estão ocorrendo nos últimos dias em Porto Velho. Nesta noite dois roubos de veículos, celulares e dinheiro foram registrados quase que de forma simultânea.

Um dois veículos roubados foi localizado no condomínio Morar Melhor, ocasião em que um dos assaltantes também foi preso, minutos antes. O outro carro roubado foi encontrado abandonado na Rua Abóbora com Rua Cerejeiras, bairro Cohab. 

A última localização do rastreamento do celular que também foi roubado indicou no condomínio Orgulho do Madeira, mas não foi possível a recuperação do telefone.

Os motoristas então decidiram fazer um protesto contra o índice de assaltos aos profissionais. Um dos trabalhadores subiu no capô de um carro e desabafou pedindo o fim da criminalidade contra a a classe.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários