Motorista de aplicativo é roubado e passageira jogada de carro em movimento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista de aplicativo é roubado e passageira jogada de carro em movimento



Uma passageira de 35 anos foi jogada de um carro de motorista de aplicativo roubado por dois criminosos na madrugada desta terça-feira (12) na Rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Rua Padre Chiquinho, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.

Informações obtidas junto ao boletim de ocorrência dão conta de que o motorista de aplicativo teria ido buscar a passageira no bairro Floresta e quando ambos chegaram no destino final, no bairro Liberdade, foram abordados por dois criminosos.

Um dos ladrões colocou uma faca no pescoço do motorista de 26 anos e mandou ele descer do veículo. Os criminosos fugiram na sequência em alta velocidade levando o carro modelo Onix e a passageira que estava no banco de trás.

Todavia, na Avenida Imigrantes com Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, a dupla criminosa jogou a vítima para fora do carro que estava em movimento.

A mulher ficou ao solo com ferimentos diversos pelo corpo. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela vítima e mais duas testemunhas que estavam em outro automóvel.

Os militares fizeram buscas e localizaram o carro abandonado ainda na Rua Anita Garibaldi com Bento Gonçalves, nas proximidades de onde jogaram a mulher.

Os criminosos fugiram com os celulares das vítimas e uma pequena quantia em dinheiro do motorista de aplicativo. Uma equipe da perícia foi ao local tentar colher digitais para identificar os criminosos.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários