Motoboy de delivery é preso entregando dois quilos de maconha



O Batalhão de Choque da Polícia Militar fez mais uma importante apreensão de drogas na noite de terça-feira (26) após abordagem a um motoboy de delivery na Rua das Orquídeas, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). Na ação da PM foram presos Weslen S. A., 22, Pedro Henrique S. A., 30, Karolaine S. S., 25, além de três usuários de drogas detidos.

Os policiais em patrulhamento pelo local conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas abordaram o motoboy Weslen. Durante revista na mochila da empresa que ele trabalha foram encontrados dois tabletes de maconha. 

Weslen logo confessou que iria entregar a droga por R$ 2.500,00 a mando de Pedro Henrique, vulgo "Peu". Na sequência, o motoboy delatou o endereço de Peu na Rua Mariana, bairro Eletronorte.

Na residência, os policiais prenderam Peu que ainda tentou correr e a esposa dele, Karolaine. Mais droga foi encontrada na casa e materiais usados no tráfico, além de R$ 1.500,00 oriundos da venda de drogas. Três viciados também foram detidos na casa.

Mediante a situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu