MISTÉRIO: Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Mamoré

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

MISTÉRIO: Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Mamoré



Foto: Divulgação
O corpo de um homem de aproximadamente 30 a 40 anos foi encontrado boiando no Rio Mamoré, as margens do Distrito do Iata, município de Guajará-mirim, durante o início da noite desta quarta-feira,13. O homem trajava camisa de manga de cor azul.

De acordo com informações da Polícia Militar, um agricultor de 61 anos, morador do Distrito, por volta de 18h foi até as margens do rio para escoar a água que estava dentro de sua canoa, deparando com o corpo ao lado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou a Polícia Técnico-Científica (Politec) na retirada do corpo da água, após os trabalhos o corpo foi retirado pelo veículo ‘rabecão’ até o necrotério do Hospital Regional. A Polícia Civil, por meio de agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) foi acionada para investigar o caso. Sem sinais de violência pelo corpo, o caso, por enquanto, é tratado como afogamento.


A vítima ainda é desconhecida e não se sabe se ele era morador da região ou se trata de um homem de nacionalidade boliviana, já que há localidade boliviana nas proximidades.

FONTE O MAMORÉ


Postar um comentário

0 Comentários